Satisfação

Caros amigos,

estou
muito satisfeita com o resultado do PARA QUEDAS. Clara se adaptou muito
bem ao equipamento e faço uso de outros como a mesa reclinavel que
mandei fazer já algum tempo e a polaina que a ajuda manter a postura
correta. Ela está aprendendo a sentir seus musculos e as vezes faz
alguns experimentos de movimentos o que ainda provoca dor mas estou
sempre do lado para alerta-la que é possivel e que a dor será com o
tempo eliminada. Sei que parece bobagem a principio mas acredito no
poder da palavra; Já foi dito certa vez: "Uma mentira repetida se torna
verdade". Todos os dias digo a Clarinha que essa condição é passageira
e que se ela treinar( fisio e TO) muito conseguirá andar, falar, ir
para a escola etc. Estou testando o equipamento para alfabetização em
casa, ainda estou a procura de uma escola que tenha condições de
aceita-la e que eu tenha condinções de pagar claro. Amanhã vou fazer
uma visita a uma instituição  indicada por uma amiga. Enquanto não
resolvo isso vou fazendo o que der para que minha pequena princesa se
interesse pelos estudos espero que ela goste como eu de descobrir
coisas novas.




Um forte abraço ….

Um pensamento sobre “Satisfação

Deixe um comentário